GRUPO DARCY PACHECO

GRUPO DARCY PACHECO

Supervisor de Gestão Documental

Nova Santa Rita - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

REQUISITOS

  • Residir próximo a Nova Santa Rita/RS
  • Mínimo 03 anos de experiência em gerenciamento dos processos de gestão documental.
  • Obrigatório : Ensino superior completo/ Administração, engenharia ou área afins
  • Supervisionar a plataforma de gestão documental modelo Enterprise Content Management (ECM).
  • Monitorar, controlar e analisar indicadores, propondo ações para melhoria do sistema de gestão documental.
  • Administrar os custos e despesas da área, em conjunto com a Gerência, garantindo a alocação eficiente de recursos financeiros e humanos.
  • Entendimento das regulamentações e requisitos legais relacionados à retenção e gerenciamento de documentos, como leis de proteção de dados e normas de conformidade
  • Experiência com sistemas e softwares de gestão documental como SharePoint, Documentum, ou outros, que facilitam a organização, armazenamento e recuperação de documentos.
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Seguro de Vida
Vale Alimentação
Refeitório no Local
Assistência odontológica
Assistência médica
Total Pass
Convênio com escola de Idiomas
Transporte Fretado
Vale Transporte

Sobre GRUPO DARCY PACHECO

O Grupo Darcy Pacheco é referência na prestação de serviços com guindastes, movimentação de cargas, instalação e manutenção de parques eólicos oferecendo a melhor experiência aos nossos clientes, a empresa tem como foco, o atendimento á grandes obras e empreendimentos, hoje atendemos à diferentes setores da economia, industrial, comercial e construção civil.

Trabalhamos com os equipamentos mais modernos do mundo. Operações simples ou complexas, com capacidade inferior ou superior à 750 toneladas, são viabilizados mediante projetos com foco no planejamento e no comprometimento técnico da equipe que tem a missão de prestar a “MELHOR” solução de peso á seus clientes.